domingo, 8 de março de 2009

CURSO ONCOTERAPIA

Shirley Szwarfuter

Sou massoterapeuta, atuando a mais de 20 anos na área.Ministro cursos e treinamento para Ala Szerman há seis anos e a auxilio em treinamento em SPA.Recentemente cursei técnico em enfermagem para ampliar meus conhecimentos.Minha especialidade é terapias complementares à medicina tradicional aos pacientes oncologico. Meu trabalho é desenvolvido sobre os preceitos da Ética, Moral, transparência e confiabilidade em prestação de serviço.Alcancei meus objetivos através de seriedade, estudos e pesquisas.Quero auxiliar pessoas e ajudá-las a ter uma vida melhor e escolhi a qualificação profissional como estratégia para alcançar esta missão.

Atualize-se profissionalmente.

Curso Oncoterapia
O objetivo, tanto da medicina natural quanto da convencional é o mesmo: tratar e curar o câncer. Nossa principal estratégia é reforçar e ativar os mecanismos naturais de combate ao câncer do próprio corpo.
Nossa meta é integrar as terapias complementares às convencionais para conseguir o melhor resultado possível. Isso requer trabalhar com diferentes profissionais que cuidam do paciente para explorar todas as possibilidades de tratamento e recuperação. Mas a recompensa é uma vida mais longa e mais saudável para nossos pacientes.

Garanta a sua vaga!


Contato para maiores detalhes:
shirley_szwarfuter@hotmail.com (E-mail e MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Seu comentário é muito bem vindo, pois ajudará a melhorar este blog ou a continuar o padrão existente.
Obrigada pela visita e participação!