segunda-feira, 9 de novembro de 2009

chá vermelho e amarelo

Chá vermelho acelera o metabolismo

O chá vermelho é conhecido como o devorador de gorduras. Isso porque ele acelera o metabolismo do fígado, favorece a redução de colesterol, é desintoxicante, antidepressivo, facilitador da digestão e inibidor de apetite.
No entanto, as propriedades do chá vermelho já dão conta de que ele, assim como os outros tipos de chás, é apenas coadjuvante na perda do peso, não sendo nenhuma mistura milagrosa.
O chá vermelho só terá sucesso se aliado a uma mudança de hábitos alimentares, tendo uma alimentação rica em frutas variadas, verduras, legumes e fibras em geral e a prática regular de exercícios. O ideal é tomar duas xícaras de chá vermelho por dia.


Chá Amarelo: novo aliado do emagrecimento

Após o sucesso dos Chás verde, vermelho e branco, chega ao mercado o Chá Amarelo. De sabor agradável, o Chá Amarelo possui um alto conteúdo de substâncias antioxidantes (polifenóis, conhecidos como catequinas) e é considerado tão diurético e emagrecedor como os demais chás. Além disso, as substâncias presentes nessa bebida ajudam também a retardar o envelhecimento da pele, melhorar o sistema imunológico e reduzir os níveis de colesterol.
De origem chinesa e grande novidade no Brasil, o Chá Amarelo é uma bebida leve e rara obtida por meio de um processo de secagem único das folhas da Camellia sinensis, desenvolvido para equilibrar a saúde e o metabolismo de uma forma prática e saborosa.
“Trata-se de uma bebida leve e saudável, que pode ser preparada de forma rápida a qualquer hora do dia. Ideal para substituir refrigerantes e outras bebidas calóricas e pouco nutritivas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Seu comentário é muito bem vindo, pois ajudará a melhorar este blog ou a continuar o padrão existente.
Obrigada pela visita e participação!